domingo, 24 de novembro de 2013

A SEMANA 013 - de 17 à 23 de Novembro de 2013


O Papa Francisco recebeu nesta sexta-feira no Vaticano o presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, com quem conversou sobre como alcançar um mundo melhor através da religião e do esporte. Deus e o Diabo na Terra do Futebol.
Morte de JFK faz 50 anos, até hoje essa história é cheia de falhas e suspeitas. Para a Veja a Lee Oswald era do PT.
Brasileira Ana Paula é solta na Rússia após pagamento de fiança pelo Greenpeace. Menina vem fazer protesto aqui no Brasil, podem até quebrar algumas plataformas, que não dá nada.
Genuíno, Zé Dirceu e Delúbio escreveram bilhete agradecendo o apoio dos companheiros que estão acampados na frente do presidio da Papuda. Até o fim do mandato a companheira Dilma lança o Minha Cela, Minha Vida.
Após ação da policia, para processo de reintegração de posse, barracos são queimados e afetam a estrutura da Ponte Orestes Quercia que ficará interditada por tempo indeterminado.
Apresentadora do programa sobre caça, Melissa Bachman postou foto de um leão que ela matou na África do Sul. "Perseguindo por horas este leão macho, que caça!", comentou. Típico caso de piranha assassina.
A seleção feminina brasileira de vôlei venceu a Copa dos Campeões disputada no Japão. Após vencer as japonesas por 3 sets a 0 em plena "Terra do Sol Nascente", o Brasil garantiu o bicampeonato da competição. O domínio brasileiro mudou de sexo.
Henrique Pizzolato é mais um dos condenados no julgamento do mensalão. Condenado a 12 anos e sete meses de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato, o ex-banqueiro se aproveitou do fato de possuir dupla nacionalidade (brasileira e italiana) e fugiu para a Itália antes que autoridades brasileiras o prendessem e agora faz parte da lista de procurados da Interpol. Ou seja, tchau prisão brasileira.

Nenhum comentário: