segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A SEMANA - 010 - de 27 de Outubro à 2 de Novembro de 2013


Roberto Carlos dá entrevista ao Fantástico e se diz favorável a biografias não autorizadas, desde que não seja a sua.
Barack Obama perde o posto de homem mais poderoso do mundo para Wladimir Putin, tá vendo negão? Fica bisbilhotando a vida das barangas presidentas, o russo te deu um toco.
Depois da morte de um adolescente no Jaçanã, vitima de um tiro de um PM, a população se revoltou, logo após o enterro e fechou a rodovia Fernão Dias. Foi mais um protesto que descamba para o vandalismo,  mas como ocorreu em uma rodovia federal nos mostrou o grau de abandono em que a mesma de encontra, com 4 viaturas para rondar 90 km.
Nossos vereadores, 29 deles, aprovaram mais um saque em nossos bolsos, na forma de aumento IPTU. Nosso prefeito Fernando Habbibs disse que paga com gosto o IPTU, que essa taxa é como se fosse um condomínio. Vai ver ele tem razão, que condômino que não acha o “sindico” um grande filho da puta.
Depois de investigação, quatro fiscais da prefeitura de São Paulo são presos por fraude milionária, que pode chegar a 500 milhões. Os crimes ocorreram durante a gestão Kassab, que mais uma vez não sabia de nada, esse Kassab tem futuro pode ser presidente.
Diego Costa descarta seleção e decide jogar pela Espanha. Felipão estava convocando o cara só pra ele não poder jogar pela Espanha, só que o cara não caiu no golpe. E não adianta o discurso de anti-patriota, que ele seja feliz na Espanha e se jogar contra o Brasil basta por alguém pra partir ele em dois.

Nenhum comentário: