quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A SEMANA - 011 - de 3 à 9 de Novembro de 2013

 
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, assinou um decreto no qual antecipou o Natal, comemorado em 25 de dezembro, para o dia 1º de novembro. E a gente acreditando que era o Chaves que era maluco, quer dizer que para o sr. Maduro Jesus nasceu prematuro. Se a moda pega a Dilma vai antecipar o carnaval para julho.  
O microblog  Twitter teve ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova York. As ações começaram cotadas  em US$ 26 e por volta das 16h (horário de Brasília), tinham alta de 76,10%, e estavam cotadas a US$ 45,79.  E você achando que ação do Twitter era postar frase de sacanagem. 
Sabe aquele ser delicado e saltitante que veio lá do Canadá? Não, não tô falando do Bambi, mas do Justin Biba, pois é a bichinha cresceu e agora quer virar um astro pop rebelde e macho, foi numa boate frequentada por garotas de programas e roubou a cinta-liga de uma delas, depois mostrando que é um verdadeiro transgressor pichou um coração com o nome de seu bofe num muro carioca, cercado por seguranças. Movimentos rebeldes já estão pensando em convidá-lo para as próximas manifestações, ele vai fazer parte dos Blacks Bichas. 
Depois de 12 anos de governo de Michael Bloomberg , que era democrata, virou republicano e acabou independente o povo de Nova York elegeu o democrata Bill de Blasio. Já em Detroit  os eleitores, mais de 80% deles negros, escolheram o promotor e ex-diretor de hospital Mike Duggan para a Prefeitura da cidade. Primeiro prefeito branco em quase 40 anos. Enquanto isso aqui em São Paulo temos uns prefeitos de Boston. 
Justiça dá liminar para cancelar o aumento do IPTU, considerando a sessão da câmara em que o projeto foi aprovado irregular. Mesmo sabendo da liminar o prefeito Fudendo Haddad sancionou a referida lei. E ainda disse que o veto no aumento prejudica os mais pobres, verdade, pra favorecer os mais humildes têm que saquear a classe média. 
Morreu, aos 92 anos, o grande Jorge Dória, comediante e ator. Dória já deixava saudades desde 2005 quando deixou a TV por problemas de saúde. Que tenha uma grande estreia lá em cima. 
Furacão Hayan devasta as Filipinas e deixa mais de 10 mil mortos. Muito triste.

Nenhum comentário: