domingo, 17 de novembro de 2013

A SEMANA 012 - de 10 à 16 de novembro de 2013

Foi encontrado  o corpo de Joaquim Pontes Marques, o menino de 3 anos, que havia desaparecido de dentro de casa, há cinco dias no interior de São Paulo.  O menino morava com a mãe e o padrasto, principal suspeito do crime. Pra mim a principal culpada pela morte do menino foi a mãe que levou um viciado violento para dentro de casa.

Em protesto inusitado,  o pintor russo Piotr Pavlenski colou seus bagos nos paralelepípedos da praça Vermelha, depois do protesto o artista foi hospitalizado. Acredito que ele estava de saco cheio. Deve ser um ativista Black Bolas.

Felipe Massa vai correr pela Williams no próximo ano. O brasileiro assinou contrato, válido por três temporadas. Em setembro ele comunicou sua saída da Ferrari. Massa é um piloto meia boca e está indo para uma equipe do seu nível, ano que vem brigará pelo oitavo lugar. O duro que ele já faz isso na Ferrari.

O técnico Tite não será o técnico do Corinthians em 2014. Em uma reunião, o treinador foi avisado pela diretoria do clube de que o seu contrato não será renovado com o clube paulista. Provavelmente,  Mano Menezes voltará ao comando da equipe alvinegra. É mais fácil mandar o técnico embora, do que dez jogadores que não renderam nada esse ano.

Os condenados do mensalão que tiveram mandados de prisão expedidos se apresentaram à Polícia Federal  José Dirceu é um dos réus que terão os chamados embargos infringentes analisados pelo Supremo apenas em 2014. Todo mundo sabe que esses embargos indecentes é só um recurso protelatório e se eles têm outras condenações devem cumprir a pena desde já. Parabéns ao supremo que agiu conforme o pensamento da justiça e não dos tramites burocráticos.

Congestionamentos monstros, 12 horas para chegar nas praias do litoral norte, recorde de trafego em todas rodovias paulistas, sair no feriado é mais que uma viagem, chega a ser uma travessia épica.


O Palmeiras foi Bi-Campeão da série B, é algo tipo seu filho ganhar o titulo de Rainha da Primavera, chegou em primeiro mas você espera que não aconteça nunca mais.

Nenhum comentário: