segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A SEMANA - 005 , de 22 à 28 de Setembro de 2013.

 
Senador, e dublador de Anderson Silva, Randolfe Rodrigues diz ter sido agredido pelo Deputado Federal Adolf Bolsonaro em visita ao DOI-Codi. Imaginem a cena; o delicado parlamentar Benito Bolsonaro na frente do DOI-Codi se defrontando com uma rapaz que fala fino,  e é comunista, so podia descer porrada, força do habito.
Tornado causou destruição em Taquarituba. Parecia cena de cinema, só que a destruição foi bem real e assustadora. E foi bem perto da minha Cerqueira Cesar.
Dilma critica espionagem dos EUA em discurso na ONU. Para um resultado melhor deviam por a outra Dilma ligando para o Obama com tradução simultânea.
Milícia islâmica somali "Shebab", ligada à Al-Qaeda, reivindicou o ataque ao shopping Westgate, em Nairóbi, no Quênia. Todo ato terrorista é condenável, mas fala sério, se os malucos são anti-capitalistas existe algum lugar melhor pra ser atacado que um shopping?
A chanceler alemã, Angela Merkel é reeleita  para um terceiro mandato na Alemanha. Cada nação têm a governante baranga que merece.
Greve dos bancários por tempo indeterminado, que saudades do tempo em que eu era grevista e a greve durava no máximo 4 dias, eu preciso pagar uma conta e só pode ser na agencia.
No Paquistão terremoto de magnitude 7,7 matou mais de 300 pessoas e feriu outras 370 nos distritos de Awaran e de Khuzdar  na província do Baluchistão. Nós não tínhamos tornado, agora já tem, espero que não venham também os terremotos.
Médicos cirurgiões do hospital de Fuzhou, província de Fujian, na China criaram na testa de Xiaolian, um nariz que será transplantado para substituir o nariz original, que está infectado e deformado. Ainda bem que o problema do sujeito não é pau, já pensou uma rola na testa?
Miss Brasil 2013, a candidata de Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira, de 20 anos, foi escolhida a Miss Brasil 2013 na noite deste sábado (28), em Belo Horizonte. Isso ainda existe?
Giselma Carmem Magalhães, acusada de mandar matar o ex-marido, Humberto de Campos Magalhães, diretor da Friboi morto no final de 2008, foi condenada a 22 anos por homicídio duplamente qualificado. Mataram o cara da farofa Yoki e o cara da carne Friboi, se eu fosse da empresa de sal grosso e do carvão eu ficava esperto.
Índios guaranis fecham as  Rodovias dos Bandeirantes e a Anhanguera. Isso não é protesto é aula de historia .
Acidente envolvendo um carro e um poste interdita três faixas da marginal Pinheiros, essa porra parou a  zona sul de São Paulo. O playboy que devia estar bêbado, e causou o acidente deveria ser processado pelos transtornos causados.
A atendente de telemarketing Maria Tereza Peregrino, 20, e o namorado, Anderson Mamede, 20, são presos na noite desta sexta-feira (27), acusados de envolvimento na morte do estudante Denis Casagrande, 21. Ela argumentou que agiu em legítima defesa, já que Denis teria tentado agarrá-la. Anderson Mamede admitiu ter agredido o estudantes com socos e também com um skate. Na minha opinião a versão dos acusados é totalmente inverossímil, quem iria agarrar um bagulho como essa mocinha? Chuta que é macumba.

Nenhum comentário: