segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A SEMANA - 003, DE 8 À 14 DE SETEMBRO DE 2013.

Mensalão, os embargos infringentes serão aceitos  e os bandidos do mensalão continuarão impunes, essa ladainha jurídica será interminável. O ministro Celso de Mello já deu dicas que é a favor dos recursos, tá um cheiro de pizza no ar.  
O São Paulo, depois de amargar a zona de rebaixamento desde a nona rodada, demite Paulo Autuori, o Farsante, e recontrata o Muricy. É festa na floresta encantada, borboletas, libélulas e joaninhas sobrevoam o Morumbi em jubilo cor de rosa.
Pastor Marcos Pereira é condenado no Rio de Janeiro, por estupro.  Querido pastor,  era pra tirar o capeta, e não pra tirar e colocar, tirar e colocar.
Champignon, músico do Charlie Brown Jr, se matou com um tiro em seu apartamento, uma pena, depois de muito sucesso é preciso ter estrutura para lidar com o fases ruins, pra tudo se dá um jeito, menos pra morte.
Dos 5 bandidos que invadiram a casa dos bolivianos e mataram o pequeno Bryan de 5 anos, quatro já foram mortos, mas ainda falta um, que é “de menor” e está na Fundação Casa. Espero que em breve tenhamos a boa noticia que este animal também já foi despachado para o inferno.
Massa anuncia que não será mais piloto da Ferrari em 2014, quem lamenta muito é o espanhol Alonso, não terá mais seu manobrista para lhe guardar posição. Já o ex-ferrarista Rubens Barrichello, Massa deve ficar tranqüilo pois existe vida pós-Ferrari, ele Rubinho é o exemplo disso. Depois que saiu da Ferrari, o grande piloto brasileiro conseguiu ser segundo piloto de Mark Weber e depois já conseguiu chegar em 16º lugar na Stock Car. Grandes pilotos.
No Rio de Janeiro, lei que proíbe a participação de mascarados em manifestações já está em vigor, demoro.
O pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho foi condenado, a 33 anos e 20 dias de reclusão pelo homicídio de sua ex-companheira Andréia Cristina Bezerra Nóbrega e pela tentativa de assassinato do próprio filho. Ficou provado que ele não ligou o gás, o que causou o desespero na mulher a ponto dela se jogar pela janela do terceiro andar foi ele colocar seu CD de pagode para tocar.

Nenhum comentário: