domingo, 8 de setembro de 2013

A SEMANA - 002, DE 1 À 7 DE SETEMBRO DE 2013.



A Semana de 1 à 7 de setembro 
A volta de Kaká ao Milan, depois de 4 anos esquentando o banco do Real Madrid, o meia retorna ao clube em que ele teve sua melhor fase, sendo eleito o melhor do mundo em 2007. Espero que Kaká recupere seu grande futebol, jogando o que sabe tem vaga no time de Felipão. 
Turbulência em vôo da TAM, segundo a empresa o avião que vinha da Espanha pegou forte turbulência em uma área de céu aberto, coisa que não dá pra prever ou ver nos radares, muitos passageiros feridos. TAM pague pra entrar, reze pra chegar, inteiro. 
Depois de 7 anos para ser votada, a Lei que proíbe o voto secreto no Congresso, foi aprovada  por unanimidade. Isso porque a referida votação foi aberta, pois se fosse através de voto secreto os calhordas federais teriam derrubado esta lei. Agora a lei precisa da aprovação do Senado, onde ela enfrenta resistência do nobres senadores da republica. Precisamos ficar atentos, o único voto que deve ser secreto é o nosso, o voto do povo, nossos funcionários os congressistas devem satisfação à população e não podem se esconder atrás de votos secretos.
 
Seqüestrador de Ohio se enforca na prisão, vai cumprir a prisão perpétua com o capeta, no quinto dos infernos.  
Escolhida a sede para os jogos olímpicos de 2020, Tóquio. Depois da farra do boi que será a olimpíada de 2016 no Rio, os jogos voltarão a ser num país sério. 
Mais uma vez “manifestantes” destroem patrimônio publico e privado, na minha singela opinião a policia deveria agir com força para conter os vândalos;
Chegou na manifestação mascarado, vai preso.
Está quebrando, qualquer coisa, um tiro na cabeça, mas não com bala de borracha, com bala de verdade, depois do segundo bandido filho da puta depredador morto, o resto dos calhordas sessariam com o vandalismo.    
Dia 6 de setembro, Leônidas da Silva completaria 100 anos, o Diamante Negro foi um craque, dizem do mesmo nível do Rei Pelé. Foi ele quem ajudou a transformar o São Paulo num time grande, quando chegou, diziam que já estava velho, mas em sete anos de São Paulo foi cinco vezes campeão paulista. Foi o inventor da bicicleta. Na Seleção foi artilheiro da Copa de 38 com 8 gols, isso porque um juiz europeu anulou um gol seu de bicicleta, pois nunca tinha visto tal acrobacia. Teve o azar da não realização das  copas de 42 e 46, por causa da segunda guerra mundial, já tendo encerrado a carreira em 1950. A Lacta criou o famoso chocolate Diamante Negro em sua homenagem, mas só pagou alguma coisa na época da criação nos anos 40 e o doce é vendido até hoje.
Leônidas da Silva foi, sem dúvida, um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Nenhum comentário: