domingo, 13 de abril de 2008

DIA DO BEIJO

O beijo é realmente uma coisa muito boa, devíamos começar bem cedo, igual ao pequeno tarado aí da foto, mas infelizmente começamos lá pelos oito, dez anos. Antes disso a maioria acredita(e eu era um deles) que beijo era aquela coisa babada que as tias velhas e gordas davam na gente quando nos visitavam.
Quando percebemos que o beijo é bom, começamos a tentar de tudo para conseguir roubar um beijinho. Em muitas espécies o macho é um ser todo vistoso que é para chamar a atenção da fêmea, como graças a deus nós humanos não somos pavões(apesar de que muitos pensem que sim) tentamos outras manobras para chamar a atenção do sexo oposto.

As vezes dá certo, mas se não der o negocio é continuar tentando, afinal o beijo conquistado é um grande premio.
Mas existem muitas formas de beijo, pois essa é a uma grande forma de carinho. Tem gente que beija bicho de estimação, eu não faço isso, mas respeito a opção beijoqueira de cada um.


Apesar que pro figura aí em cima combinaria mais um pitt-bull, mas tirando o preconceito de lado, o cara tá certo deu vontade beija o cachorrinho mesmo. Mas também é preciso não exagerar, tem coisa que é muito nojenta, dêem uma olhada na cena aí de baixo:
Eu se fosse o camelo também estaria com essa cara de nojo.
O beijo é um ato tão especial que não é raro, alias é muito comum a gente ver esportistas dos mais variados esportes beijando a taça ou a medalha ganha. Vai falar que você não vibrou ao ver os jogadores brasileiros beijando a taça em 2002. Quem merecia um beijo era o Felipão.
Que beijo é bom, acho que todo mundo concorda, mas o que vemos atualmente é uma banalização dessa instituição que é o beijo. Adolescentes fazem competição para ver quem beija mais meninas em uma única noite. Porra alem de ser anti-higiênico, onde fica o prazer da conquista? Antigamente a gente se paquerava, tomava coragem para chegar na menina, gastava a maior lábia e se desse muita sorte, conseguia roubar uma bicota. E ficava feliz pra caralho. Hoje os carinhas chegam nas meninas, não dizem nada e já vão beijando, e o pior é que as meninas aceitam, onde foi parar o amor próprio dessa garotas. Viram um numero na estatística dos beijadores do IBGE.

A cena acima retrata bem a banalização dessa coisa tão boa que é beijar na boca, a mina fica com um spray na mão para espirrar na boca a espera do próximo que vai beijar. Onde fica a conquista? A conversa gasta com o único objetivo de surgir aqueles segundos mágicos em que parece que o tempo para e você olha nos olhos dela e os lábios de ambos se juntam. Eu nem sou muito romântico, mas beijar um monte de gente diferente num mesmo dia é meio nojento, alias é muito nojento.
Eu continuo beijando muito, alias beijar na boca é muito bom, mas já fazem mais de vinte anos que eu beijo sempre a mesma boca, e pretendo continuar beijando-a por muito tempo ainda. Como foi muito difícil conseguir o primeiro beijo dessa moça e como o beijo dela é uma delicia, meus planos são de ficar comemorando o dia do beijo, e os demais dias do ano com ela.

Que todos beijem muito, mas com critério. Para as moçoilas uma dica; dificultem mais a vida dessa molecada que pensam que podem tudo, tudo que é conquistado com maior dificuldade é mais gostoso, inclusive beijo.