sexta-feira, 11 de abril de 2008

COISA DO CAPETA.

Por uma indicação de um primo meu, cheguei ao blog VAI PRO INFERNO, encontrei um sujeito que se diz o próprio coisa ruim e que disponibiliza alguns vídeos no You Tube, eu que já atormentei várias salas de bate-papo evangélicas como Pastor Ditão me senti um completo amador, o cara alem de ser vermelho e ter uns chifres(acho que a mulher dele não é muito honesta) dá uma gargalhada satânica.
Que o Satanás é antigo eu sei, mas eu só via agora, então vou começar com um vídeo feito na época do Pan do Rio, que na versão do inferno virou; Pandemônio 2007.



O programa Fala Que Eu Te Insulto faz o atendimento de fieis, levanta dúvidas pertinentes sobre os textos bíblicos e ainda benze o uísque dos necessitados. Pura utilidade pública.



E fala sério, o Diabo deixar um pouquinho pro santo é foda.
No You Tube vocês encontrarão inúmeros vídeos do Demo, mas o melhor de todos é esse aí de baixo, apesar que nesse caso a ação foi divina, o diabo está como sempre tentando roubar o mérito.



O que o pequeno Lucifer está fazendo é humor, pode até ser um pouco pesado para os mais puritanos, mas é só humor. Lendo os comentários, da para ter uma noção de quão sem noção são alguns cidadões. Como têm xarope no mundo.
Mas o Satã está de parabéns pelo seu desenpenho, um pouco afetado, mas ta valendo, eu sempre desconfiei que além do corno o Demonho era meio viado.