segunda-feira, 17 de março de 2008

TV TIMÃO - Capitulo 5

Porque hoje é segunda entra no ar a TV Timão a única rede de televisão sem filme com legenda, mesmo porque nosso público não sabe ler. O destaque hoje é o Telecurso pré-mobral recuperação, com apoio da TV Futura Terceirona e da Fundação Oceano Marinho, até 2010 ano do centenário do Timão pelo menos uns três manos saberão ler e escrever. O patrono do telecurso é o sábio Vicente Matheus (in memorian), e contamos com o apoio cultural de diversos intelectuais, tais como Luiz Inácio e Carla Perez. O objetivo do telecurso é que no futuro a gente possa passar vergonha só com o time e não mais com o analfabetismo da torcida.

Vejam só esse exemplo; do torcedor ser doador de orificio isso realmente é problema dele mas, além de dar o rabo, precisava assassinar o português ?

"A gente temos que cuidarmos dos poblema do arnafabetismo" como já dizia a Luciana Gimenez.
Vejam só como esse justo protesto da Gaviões se transforma em um exemplo de como a ogonorança estravanca os pogressio. Realmente a "Esclusão Social" faz com que as pessoas não sejam alfabetizadas e não saibam que Exclusão é com X. Mas agora com a TV Timão esses "poblemas acabou".

Nenhum comentário: