domingo, 30 de março de 2008

HOMENS DIRIGINDO, MULHERES ESTACIONANDO

Não vou dizer que mulheres e carros não combinam, alem de ser um preconceito machista, não é verdade. Barbeiros são seres que independem do sexo, cor, credo ou opção sexual. Mulheres não dirigem mal, elas apenas possuem dificuldades para estacionar, esse negocio de espaços pequenos não é com elas, esses seres tão belos criados por Deus precisam de espaços amplos. Já nós, homens, somos acostumados a manobrar e arranjar sempre um jeitinho de colocar a maquina em espaços que olhando parecem não serem suficientemente grandes para comportar o veiculo.
Você que dirige, em algum estacionamento que tenha deixado seu carro, já viu alguma manobrista ? Provavelmente não, eu pelo menos nunca vi.



Dificuldade em estacionar, não é privilégio das motoristas brasileiras, afinal mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. Abaixo temos uma aula de como não estacionar um carro com uma amiga italiana. Uma coisa que facilita muito na hora de estacionar é saber o tamanho do seu carro e ter noção se a vaga escolhida é compatível. Vocês vão notar que além de “bração” a donna ainda é mal educada.



No transito, nós homens, fazemos mais merda do que as mulheres, talvez por sermos em maior número, mas em grande parte por puro machismo mesmo. Nós somos mais ousados, ousados ? eu diria imprudentes, agimos muitas vezes como se tivéssemos numa competição. Eu mesmo sou adepto daquele slogan da GM que dizia que a melhor coisa num carro é pisar no acelerador, corro muito e isso acaba custando caro, as multas são uma dura realidade. Imprudência e alta velocidade não combinam e a sorte do cara do vídeo aí de baixo é coisa muito rara.



Agora quando um Mané compra aquele puta carrão e saí por aí querendo aparecer e acaba se dando mal, é uma delicia. Alias, eu desconfio que mulher bonita de mini-saia seja a maior causa de acidentes no transito.



E para comprovar que Mulher e Carro combinam muito, seguem as imagens abaixo:







2 comentários:

Luciana Raskolnikov disse...

opa... muito bacana esse blog e a ultima matéria um barato... sou mulher, mas concordo que temos uma certa difiuldade em estacionar... que seja dito... uma CERTA dificuldade apenas!!!rsrsrs...
e parabéns amigo, PALEMEIRAS é tudo mesmo!!! bjo grande
muito bacana seu blog...

ps*comente o ultimo texto do meu... http://banzooo.blogspot.com/
ficarei feliz em ter seu post lá...

Anônimo disse...

Oie,
Vou criar uma comunidade no orkut e usarei uma de suas fotos... se ñ quiser me procurar estou como "Ariany 2 em 1"


Beijos e até +