sábado, 16 de fevereiro de 2008

CAMPUS PARTY BRASIL 2008

Essa semana está acontecendo o Campus Party Brasil, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, um dos maiores eventos de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Aonde os internautas de vários lugares do Brasil e do exterior, vieram para o local do evento com seus computadores e ficaram conectados por uma semana(?!). Porra, mas se é para ficar conectado e se comunicar através da internet, podiam ter ficado em casa mesmo. Talvez o evento sirva para uma integração entre os internautas, uma forma de rolar uma pegações de verdade e não só no virtual. A Voadora News foi conferir e chegou a triste conclusão que o evento dos nossos amigos Geeks não era uma área prolifera no quesito mulher bonita. A maioria absoluta era composta por justiceiros, e as poucas "minas" não eram o que podemos chamar de "a nora que a mamãe pediu". Abaixo podemos conferir um pouco do charme e lindezura dos cybermocréios do universo geek. Pelo menos serve de alerta para os que curtem um namoro pela internet, onde todos são virtualmente Brads Pitts e Angelinas Jolies.
Mas o que esperar de quem vai para um evento, onde tu tens que ficar acampado por uma semana e seguir as seguintes normas:
É proibido o consumo e o tráfico de álcool, de tabaco, de substâncias psicotrópicas e de qualquer outro tipo de substâncias ilegais dentro dos lugares habilitados para a Campus Party.
Na minha opinião 5% da alegria do evento morreu aqui.
É proibido a prática de atividades sexuais no interior das barracas ou nas dependências do local do Campus Party Brasil.
Pronto lá se foram os outros 95% da alegria pro saco. Mas têm mais regras:
É proibida a entrada de material inflamável, aparatos elétricos e qualquer tipo de material pirotécnico como foguetes e fogos de artifício.
Tá certíssimo, a gente solta fogos quando está contente, sem sexo, bebida, cigarro, drogas e mulher bonita, vai comemorar o que?
É proibida a agressão física ou verbal a outra pessoa dentro do local da Campus Party Brasil.
Mas se quiserem sair na porrada os nerds violentos podem dar um pulinho lá fora e detonar a fuça um do outro.
Para reduzir o nível acústico e para que todos ganhem conforto, não é permitido conectar amplificadores ao aparelho. Por favor, use fones de ouvido.
De novo eu me pergunto, se é para ficar conectado à internet e totalmente isolado com fones de ouvido, porque vir até o local? Lembrando que não pode rolar nem uma sacanagenzinha.
Campus Party põe à sua disposição uma série de bens de aparelhagem, como os sanitários e os banheiros. Faça um uso adequado dessas instalações.
Essa já é demais, será que a organização julga que os nossos amigos geeks não são capazes de dar uma mijadinha de forma correta?
Sinal dos tempos, quando eu tinha 17 anos eu também fui a um evento em que fiquei acampado uma semana, foi em 1983, no Festival de Águas Claras em Iacanga, interior de São Paulo, onde rolou muita música boa, bebidas, drogas e muito sexo. Um puta calor de dia com a mulherada tomando banho pelada e um puta frio à noite. Não havia proibições, e o foda é pensar que muitos filhos daqueles bichos-grilos hoje estão participando dos Campus Party da vida. O amor deixou de ser livre, hoje ele se propaga através do teclado e do mouse.
Deixando o saudosismo de lado, voltemos ao evento, depois de uma busca minuciosa a Voadora News conseguiu achar duas(sim, só duas) mulheres dignas de registro. Mas vale dizer que ambas estavam no local por engano, a primeira achava se tratar de um culto Sen Senso Noyê e a segunda entrou com um convite do São Paulo Fashion Wek.

3 comentários:

Johnny M. disse...

Geeks? Agora trocaram a palavra nerd por Geek. Por que, hein?
Será que farão os filmes "Os Geeks contra-atacam", "A Vingaça dos Geeks", "Os Geeks saem de férias". Já imaginou se na época dos clássicos filmes de nerd já houvesse a internet?

Douglas Lourenço disse...

legal sua voadora....é a primeira vez q entro e achei bacana...abrs!!!

Pollyanna disse...

Sinceramente não entendi bolhufas do sentindo desse encontro! Então essa galera vai pra lá, pra ficar sentado um do ladinho do outro na internet? auhauahuauahauhauhauhauhauahu
E outro dia mesmo, eu estava dizendo que a internet anda deixando superficial o contato entre as pessoas... Eu heim, é cada uma que aparece!
E sem contar nas regras... e vale ressaltar que os seus comentários ficaram O máximo!

Li a maioria dos posts... com certeza faria um comentário em cada dia! Mas acho que vc ia ficar de saco cheio ou nem iaa ler. ahahaahahhaha

Beijoo