sábado, 16 de fevereiro de 2008

CAMPUS PARTY BRASIL 2008

Essa semana está acontecendo o Campus Party Brasil, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, um dos maiores eventos de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Aonde os internautas de vários lugares do Brasil e do exterior, vieram para o local do evento com seus computadores e ficaram conectados por uma semana(?!). Porra, mas se é para ficar conectado e se comunicar através da internet, podiam ter ficado em casa mesmo. Talvez o evento sirva para uma integração entre os internautas, uma forma de rolar uma pegações de verdade e não só no virtual. A Voadora News foi conferir e chegou a triste conclusão que o evento dos nossos amigos Geeks não era uma área prolifera no quesito mulher bonita. A maioria absoluta era composta por justiceiros, e as poucas "minas" não eram o que podemos chamar de "a nora que a mamãe pediu". Abaixo podemos conferir um pouco do charme e lindezura dos cybermocréios do universo geek. Pelo menos serve de alerta para os que curtem um namoro pela internet, onde todos são virtualmente Brads Pitts e Angelinas Jolies.
Mas o que esperar de quem vai para um evento, onde tu tens que ficar acampado por uma semana e seguir as seguintes normas:
É proibido o consumo e o tráfico de álcool, de tabaco, de substâncias psicotrópicas e de qualquer outro tipo de substâncias ilegais dentro dos lugares habilitados para a Campus Party.
Na minha opinião 5% da alegria do evento morreu aqui.
É proibido a prática de atividades sexuais no interior das barracas ou nas dependências do local do Campus Party Brasil.
Pronto lá se foram os outros 95% da alegria pro saco. Mas têm mais regras:
É proibida a entrada de material inflamável, aparatos elétricos e qualquer tipo de material pirotécnico como foguetes e fogos de artifício.
Tá certíssimo, a gente solta fogos quando está contente, sem sexo, bebida, cigarro, drogas e mulher bonita, vai comemorar o que?
É proibida a agressão física ou verbal a outra pessoa dentro do local da Campus Party Brasil.
Mas se quiserem sair na porrada os nerds violentos podem dar um pulinho lá fora e detonar a fuça um do outro.
Para reduzir o nível acústico e para que todos ganhem conforto, não é permitido conectar amplificadores ao aparelho. Por favor, use fones de ouvido.
De novo eu me pergunto, se é para ficar conectado à internet e totalmente isolado com fones de ouvido, porque vir até o local? Lembrando que não pode rolar nem uma sacanagenzinha.
Campus Party põe à sua disposição uma série de bens de aparelhagem, como os sanitários e os banheiros. Faça um uso adequado dessas instalações.
Essa já é demais, será que a organização julga que os nossos amigos geeks não são capazes de dar uma mijadinha de forma correta?
Sinal dos tempos, quando eu tinha 17 anos eu também fui a um evento em que fiquei acampado uma semana, foi em 1983, no Festival de Águas Claras em Iacanga, interior de São Paulo, onde rolou muita música boa, bebidas, drogas e muito sexo. Um puta calor de dia com a mulherada tomando banho pelada e um puta frio à noite. Não havia proibições, e o foda é pensar que muitos filhos daqueles bichos-grilos hoje estão participando dos Campus Party da vida. O amor deixou de ser livre, hoje ele se propaga através do teclado e do mouse.
Deixando o saudosismo de lado, voltemos ao evento, depois de uma busca minuciosa a Voadora News conseguiu achar duas(sim, só duas) mulheres dignas de registro. Mas vale dizer que ambas estavam no local por engano, a primeira achava se tratar de um culto Sen Senso Noyê e a segunda entrou com um convite do São Paulo Fashion Wek.

3 comentários:

Johnny M. disse...

Geeks? Agora trocaram a palavra nerd por Geek. Por que, hein?
Será que farão os filmes "Os Geeks contra-atacam", "A Vingaça dos Geeks", "Os Geeks saem de férias". Já imaginou se na época dos clássicos filmes de nerd já houvesse a internet?

Douglas Lourenço disse...

legal sua voadora....é a primeira vez q entro e achei bacana...abrs!!!

Talvez eu conte... um dia. disse...

Sinceramente não entendi bolhufas do sentindo desse encontro! Então essa galera vai pra lá, pra ficar sentado um do ladinho do outro na internet? auhauahuauahauhauhauhauhauahu
E outro dia mesmo, eu estava dizendo que a internet anda deixando superficial o contato entre as pessoas... Eu heim, é cada uma que aparece!
E sem contar nas regras... e vale ressaltar que os seus comentários ficaram O máximo!

Li a maioria dos posts... com certeza faria um comentário em cada dia! Mas acho que vc ia ficar de saco cheio ou nem iaa ler. ahahaahahhaha

Beijoo