segunda-feira, 16 de julho de 2007

LOS HERMANOS, SUCEDIÓ DE NUEVO

Ganhar da Argentina é muito bom, mesmo que para isso tenhamos que agüentar o Dunga.
Os "hermanos" já se acham os melhores do mundo, para piorar os caras ganham cinco jogos arrebentando, têm o tal do Riquelme e o Messi fazendo jogadas geniais, chegam a final como franco favoritos, lá na terra do Maradona todos tinham a certeza que bastaria entrar em campo para arrasar a fraquinha Seleção Brasileira, e levam 3x0 na fuça. Eita coisa boa.
O pior de tudo para eles, e o melhor para nós, e pensar que eles estão com sua força máxima, com jogadores no auge de suas carreiras e que mesmo assim, nos últimos três jogos contra o Brasil levaram 10 gols e perderam dois títulos para times reservas.
Para nós fica a certeza que mesmo sem jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo, Alex (que seriam titulares em qualquer país do mundo), que mesmo sem técnico(Dunga?) e com um Ricardo Teixeira na presidência da CBF, nosso futebol é melhor que os outros. Pois até jogadores medianos do nosso futebol, como Doni, Michael, Alex, Gilberto, Josué, Mineiro, Elano, Júlio Batista, Vagner Love, Daniel Alves, conseguem brilhar com a camisa amarela.
Obrigado Argentina, graças a essa nação irmã eu tenho a certeza de como é bom ser brasileiro.

Nenhum comentário: