segunda-feira, 23 de junho de 2014

#TÁTENDOCOPA - 003


Segunda Rodada

Grupo A
Brasil 0x0 México
Nosso jogo não encaixa contra os mexicanos, jogamos mal, mas mesmo assim o goleiro Ochoa foi o melhor em campo. Aqui no Brasil é 8 ou 80, quando ganha é o melhor do mundo, quando não ganha é o pior. Eu acredito que Felipão vai usar esse jogo mal jogado para mexer com os ânimos do time.

Camarões 0x4 Croácia
A seleção de Camarões está igual a pastel de camarão da feira, você procura e não acha nenhum camarão bom. A Croácia jogando seu futebol reto ganhou com facilidade. Eu creio que a Croácia ganha do México e fica com a segunda vaga do grupo. 

Grupo B
Austrália 2x3 Holanda
Grande Jogo, a Austrália deu muito trabalho à favorita Holanda, se tivesse um jogador como Robben na terra dos cangurus a vitória seria do time amarelo.

Chile 2x0 Espanha
A fúria virou pequena irritação, o Chile jogou muito e vai dar trabalho. O Diego Costa deve estar arrependido.

Grupo C
Colômbia 2x1 Costa do Marfim
A Colômbia mais uma vez jogou bem e venceu a forte Costa do Marfim. Quadrado está sendo o melhor da Colômbia.

Japão 0x0 Grécia
Pensem num jogo ruim, de um lado neguinho falando japonês e do outro falando grego, a bola não entende nada.

Grupo D
Uruguai 2x1 Inglaterra
Se a  Inglaterra estivesse em outro grupo provavelmente estaria classificada, Soares arrebentou e o Uruguai mostrou seu maior talento, a raça. Rooney  marca seu primeiro gol em copa do mundo. Jogão.

Itália 0x1 Costa Rica
A maior zebra da copa atacou de novo, a Costa Rica ganhou merecidamente e ainda foi prejudicada pela arbitragem. Pirlo é o único talento verdadeiro da Itália.

Grupo E
Suíça 2x5 França
Outro jogão, a França matou a chata Suíça, e o juiz acabou o jogo na hora errada, devia esperar mais 2 segundos para poder validar o golaço do Benzema. Medo da França.

Honduras 1x2 Equador
Um jogo meia boca de duas equipes bem mais ou menos, nesse grupo o segundo colocado não passa das oitavas.

Grupo F
Nigéria 1x0 Bósnia
Apesar de ter participado do pior jogo da copa(Nigéria 0x0 Irã) a Nigéria jogou pro gasto e já despachou a Bósnia que continua a não jogar Bósnia nenhuma.

Argentina 1x0 Irã
Los Hermanos ganharam roubado do Irã, o juizão não deu um pênalti claríssimo para o Irã, Romeiro fez uns três milagres e no finalzinho Messi fez uma jogada de Messi e a Argentina venceu. O futebol não é um esporte que prima pela justiça.

Grupo G
Alemanha 2x2 Gana
Outro resultado injusto, Gana jogou melhor, perdeu inúmeros gols e aí a Alemanha foi lá e empatou. Klose se igualou a Ronaldo como maior artilheiro das copas e provavelmente vai passar o “fenômeno”

USA 2x2 Portugal
Portugal mais uma vez não jogou bem e Cristiano Ronaldo colaborou para isso, não jogou nada. Os USA estão jogando cada vez melhor, sem contar com a boa organização e a grande disposição, foi melhor que Portugal.
Espero que a Alemanha não aja como em 1982 quando fez um jogo de compadre coma a Áustria para ambas passarem de fase.  

Grupo H
Bélgica 1x0 Rússia
A torcida no maraca gritou; Time sem vergonha, pros dois times. O joguinho meia boca.

Coreia 2x4 Argélia

Eu esperava que esse seria um jogo feio e foi uma grata surpresa, belo jogo com a Argélia mostrando um bom futebol.                      

Nenhum comentário: