quinta-feira, 19 de junho de 2014

#TÁTENDOCOPA - 002


Primeira Rodada

A primeira rodada da Copa do Mundo de Futebol (A FIFA que se foda) foi muito boa, das estrelas o único que não brilhou foi, o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. Tivemos dois grandes jogos, o massacre da Holanda e o belo duelo entre as campeãs Itália e  Inglaterra, alguns erros da arbitragem, muitos gols bonitos e muita festa na arquibancada. O Brasil precisa melhorar, muitos adversários apresentaram um futebol melhor, mais bonito e mais eficiente. A grande surpresa foi a Costa Rica e seu centro avante Campbell. 

Grupo A

BRASIL 3X1 Croácia
Estréia meia boca, dois de Neymar, grande atuação teatral de Fred e um gol de bico do Oscar.  Marcelo marcou o primeiro gol da copa, fizemos o primeiro e espero que  façamos o ultimo também e que não seja contra.

México 1x0 Camarões
O bandeirinha roubou dois gols do Geovane dos Santos, era pra ser 3x0. Camarões está muito longe daquele time de Roger Milla de 90.

Grupo B

Espanha 1x5 Holanada
Na Espanha pediram para o mundo ficar de pé que os campeões iriam jogar, ficamos em pé para aplaudir Robben e Van Persie, a laranja mecânica acabou com a fúria.

Chile 3x1 Austrália
O Chile começou arrasador, 15 minutos 2x0 e depois voltou a ser o Chile, tomou sufoco da turma do canguru, no final fez o terceiro.

Grupo C

Colômbia 3x0 Grécia
Se Falcão Garcia estivesse bem a Colômbia daria muito trabalho, vitoria consistente e o mundo pode conhecer o Armeration.

Costa do Marfim 2x1 Japão
O Japão é formado por um Honda e 10 mobiletes Caloi, bastou o Drogba entrar em campo e sem tocar na bola Costa do Marfim virou.

Grupo D

Uruguai 1x3 Costa Rica
Depois que o Mujica legalizou a maconha a seleção uruguaia ficou muito relaxada, Costa Rica deitou, enrolou e acendeu na hora.

Inglaterra 1x2 Itália
Pirlo comandou a Azurra mais uma vez, a Inglaterra jogou muito bem, e apesar do forno de Manaus os dois times correram o jogo inteiro. Jogão.

Grupo E
Suíça 2x1 Equador
O futebol chato da Suíça venceu o futebol falho do Equador, nunca o dito “Quem não faz, toma” foi tão bem aplicado.

França 3x0 Honduras
Essa partida só serviu para testar os sensores do gol e da bola. Benzema sozinho deu conta de Honduras.

Grupo F
Argentina 2x1 Bósnia
Los hermanos jogaram pro gasto, deram sorte com um gol achado no inicio e depois o Messi fez uma jogada de Messi e a Bósnia foi aquela Bósnia.

Irã 0x0 Nigéria
Lembrei dos jogos do meu Palmeiras na segunda divisão, o joguinho ruim. A Nigéria é fraquinha e o Irã acredita que a bola é coisa do grande satã capitalista e deve ser mal tratada.

Grupo G
Alemanha 4x0 Portugal
A Alemanha é melhor, venceu e convenceu, mas que juiz tendencioso do Caralho. E jogando contra um time treinado por um Joaquim e defendido por um Manoel os lusitanos acharam que eram todos patrícios.

Gana 1x2 USA
Bom jogo, os americanos estão cada vez mais menos ruins, em breve farão um filme sobre esse jogo com a emocionante vitoria no fim. Gana é o melhor time africano, uma pena ter caído neste grupo tão difícil

Grupo H 
Bélgica 2x1 Argélia
Os  Harlem Globetrotters belgas não foram tudo aquilo que se esperava, mas jogaram pro gasto e o Hazard foi do time do Habbibs.

Rússia 1x1 Coréia
Frango à Perestroika. K H Lee chutou e o goleiro russo fez a maior K H Ada da copa. O joguinho russo.

Nenhum comentário: