quarta-feira, 25 de junho de 2008

ATÉ EU, BRUTUS ?


Quer fazer o teste? Clique aqui.
Eu que sempre fui um legitimo marxista(seguidor de Grouxo Marx) fui surpreendido pelo resultado de um teste sobre minha ideologia política. Eu sempre abominei o Liberalismo, me vejo como um Centro Esquerda Liberal. Realmente o comunismo morreu, mas como o teste é patrocinado pela Revista Veja, eu prefiro acreditar que o resultado é manipulado para que nós, filiados do PCCPC (Partido Comunista, Comunista Pra Caralho), comecemos a duvidar de Lenny, ele jogava bem mais lá no Fluminense.
Liberal é o cacete.
Já que estamos falando de política, eu fiquei chateado com a morte da Dona Ruth, ela, ao contrario do marido, nunca mandou ninguém esquecer o que tinha escrito.
O Lula também nunca mandou ninguém esquecer o que ele escreveu.

4 comentários:

Rapha (boladerum) disse...

tenho medo de fazer esse tipo de teste! Provavel q eu fique do lado de fora do quadrado!

E o Lenny realmente agora tá no lugar certo! Pelo menos o Luxa fala e cita várias vezes sobre "filosofia" de trabalho... =P


Abração!

Criativo de Galochas disse...

Bro,

O Voadora foi indicado, pelo Speed Racer Go Brazil, para participar do meme Música que marcou a infância.

Acesse o site e confira: http://speedracergobrazil.blogspot.com

Agora é com você!

Abs

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

Ego disse...

È, o meu resultado tb deu centro esquerdo.Mas, como tudo q vem da veja... é pra se duvidar, pois naum é uma revista q mereça credibilidade.
Faça uma visita ao meu blog e seja bem vindo.
Abçs.

Jorge Vit. Zac. disse...

Ditão, sou Antiliberal de centro-direita! pode? onde foi que eu errei?
*rs*
abs!!!!
Jorge.