quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O MELHOR PARA O CORINTHIANS

O Corinthians apresentou seu novo técnico, Olavo, o mausão de Paraíso Tropical, ele se apresenta no sábado logo apos o final da novela. Em entrevista ao Voadora News Olavo garante que não terá problema em tirar o Corinthians da Zona de Rebaixamento, pois também tirou a Bebel da zona, aliás Bebel será assistente do novo técnico, que apesar de otimista acha difícil passar um pouco de cathiguria para o atual elenco.
O ex-presidente, ex-croque e ex-telionátario Renan Dualib acredita que essa foi a escolha certa para treinar o Timão, pois o Olavo é corrupto, mau-caráter, arrogante e vive comprando as pessoas para levar vantagem. Assim como Richarlyson é a cara do São Paulo, o Olavo é a cara do Corinthians. O Ex-mandatario Luiz Inácio Dualib aproveitou para se defender e dizer que ele não matou Thaís, mas desconfia que foi o Renato Duprat a mando do Kia.
Perguntado se gostaria se o filho dele com a Bebel seguisse a carreira do pai, Olavo afirmou que sim, mas devido à profissão da mãe a criança com certeza seguirá a carreira política.
Não percam os próximos jogos do Timão, esse ano todos os Domingos, mas ano que vem os jogos serão na Segunda.

Um comentário:

saniqs disse...

Olha, eu não sei não! Mas na novela o mau costuma perder. Será mesmo que ele dará uma força para o corintians? (rsrsrsrsrsr)