terça-feira, 30 de março de 2010

BBB NÃO TÊM NADA QUE PRESTA?


A formula do BBB é inovadora? Colocar um monte de gente confinada para vermos brotar os mais primitivos instintos do ser humano? Se eu não me engano faziam isso no Coliseu em Roma há dois mil anos atrás, a diferença é que como os romanos tinham mais o que fazer colocavam os broders armados para as eliminações serem mais rápidas. A cada edição que passa o nível fica mais baixo, esse ano tinha sapatão, viado, dragqueen , as vagabas de plantão e até antigo broder eles ressuscitaram . Fico imaginando o ano que vem como será, além da fauna já citada é capaz de incluírem um jegue, me refiro a um animal de verdade e não aos participantes normais. Por mais que a gente tente ficar longe do programa, vez por outra acabamos por assistir a essa merda. Esse ano alguns participantes surpreenderam;
Serginho, acho que é o primeiro caso de viado bicha da história, perto dele o Richarlysson é estivador.
Dicesar, era muito engraçado ver uma versão boiola do Paulo Maluf. A sua língua presa deve ser resultado de muitas cabeçadas no céu da boca.
Dourado, a prova que nós somos realmente preconceituosos, é capaz dele ganhar e isso prova que por mais que a viadagem esteja institucionalizada, nós preferimos ter um filho bronco do que um filho gay. É preconceito sim, mas é o que a maioria sente, só não têm coragem de assumir.
Eu acho o BBB uma verdadeira bosta, mas dizer que nada presta é exagero, existe muita coisa boa, muito boa lá, nas imagens abaixo poderemos confirmar isso.





Nenhum comentário: