quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PARA PREFEITO DE SÃO PAULO :

As eleições estão aí e é muito importante saber em quem votar, ou principalmente, em quem não votar. O TSE informa dados de todos os candidatos a prefeito e a vereador de todos os municípios do Brasil. Lá você pode ver, inclusive, a foto dos candidatos e o que cada um declarou possuir de bens. Como sou paulistano fiz um tour pelos candidatos a prefeito da minha querida São Paulo e me chamou a atenção o valor de patrimônio declarado por cada candidato.

Um candidato tão voltado para o futuro como esse maluco do Aéro-Trêm, me surpreendeu por ser o mais pobrinho dos 10 candidatos a prefeito. Ele possuí uma empresa chamada Le Saison que das duas uma, ou é um puteiro(com esse nome) ou é uma fabrica de Aéro-trêm.


A nossa eterna VJ parece que pegou gosto pela política, está sendo uma ótima vereadora e têm propostas sérias, mas infelizmente não têm a menor chance contra as máquinas do governo.

Partido Comunista é uma coisa que devia ter sido extinto na queda do Muro de Berlim, de preferência ao som de Another Brick in The Wall. E olha que eu sempre fui vermelho, mas o sonho acabou até aqui na padaria do português.

Mesmo para ser um candidato maluco feito o Dr. Enéas é preciso ter carisma e esse cidadão, que é oriundo do PRONA, só será carismático se um dia vir a entrar para aquela vertente católica do Padre Marcelo.

Eu até gosto do Ivan Valente, é um cara legal e ainda por cima é muito parecido com um dos meus ídolos de infância, o Gonzo dos Muppets. Mas o máximo que os paulistanos chegarão perto da ideologia do Psol é comentar que um dia a Erundina já foi prefeita.

O bom e velho Picolé de Chuchu está com a corda no pescoço, foi um bom governador e perdeu uma eleição para o Lula. Perdeu onde qualquer um perderia e ainda fixou seu nome no cenário nacional, pois se ele perder a eleição para a Marta, ou pior, se não chegar ao segundo turno, sua carreira política ficará muito comprometida. Eu se fosse ele sairia desse partido metido a besta e traíra.

É impressionante como a vontade de aparecer fala mais alto, vejam esse cidadão, deve ter trabalhado bastante para formar um bom patrimônio e ao invés de ficar na sua e levar sua vida boa, resolveu se lançar candidato para um cargo que não têm a mínima chance de ganhar por um partido que nem devia existir.

Você que votou no Serra, conhecia o Kassab? O cara teve a Prefeitura de São Paulo jogada no seu colo e ainda periga ser reeleito. Pera aí reeleito não, afinal na outra eleição ele não recebeu nenhum voto. Para um total desconhecido até que seu patrimônio é bem grandinho, mas vale lembrar que ele já foi deputado e secretário do Pitta. Nenhuma pessoa com um mínimo de inteligência vai acreditar que em dois anos o cara conseguiu fazer um edital de concorrência, construir e entregar tanta coisa. Seria bem mais bonito dizer que inaugurou tais obras, que foram começadas em governos passados.

Dona Marta, a melhor coisa que a senhora tinha na política se foi na sua separação, que era o nosso Senador Eduardo Suplicy. E aquele lance do Relaxa e Goza não foi legal. Fiquei curioso, na sua declaração de bens têm um monte de coisa, tipo tapetes, quadros, joias que são presente de casamento, do primeiro ou do segundo casamento?
Aqui temos a prova viva que o sujeito quando é honesto e trabalhador ele consegue ficar rico. Paulo Salim Maluf possuí um patrimônio declarado, que é mais que o dobro da soma dos patrimônios dos outros nove candidatos. Benza Deus.

5 comentários:

HoneyBee disse...

É claro que toda essa grana é fruto de trabalho suado, né? óbvio!

Lucas FCBA disse...

Perdi a esperança em politica não vote em politico honesto,vote no menos bandido

Luis Otavio disse...

opa
essa grana dele eh por ele ser muitoooooooo católico
rsssssssss
asdiuahsdiuahs
abração
beloooo post curti mesmo

http://nalinhadefundo.blogspot.com/

balrog/mamoru disse...

uahuahuahuahuahuahuahauuauauahuaha
otimo blog ta nos favoritos

Anônimo disse...

Nossa essa é a melhor progranda eleitoral gartuita!!!!! Ditão o ombusman Eleitoral! Carlota (a Cu)