terça-feira, 30 de setembro de 2008

CONTRATAR PUTA FEIA.

Depois dos militares, na primeira eleição direta para presidente, a classe artística participou em peso das campanhas. A grande maioria dos artistas apoiou Lula, que eu me lembre só a grande Marilia Pêra se mostrou favorável ao Collor, e sofreu um patrulhamento dos colegas, e o "simpático" João Kleber apoiou de fato ao Caçador de Maracujás.
Artistas Globais colocaram a cara na propaganda do Sapo Barbudo, eu que era petista e tenho bom gosto musical, achava lindo ver Chico, Caetano, Gil e Djavan cantando Lula-lá. O vídeo abaixo já é do segundo turno e para ver tanto artista junto, só em comercial de final de ano da Globo.

Com o passar do tempo as campanhas foram ficando iguais, assim como os partidos também. Hoje é muito raro algum artista ser voluntário para propaganda política, ninguém mais quer ter seu nome atrelado com esse tipo de gente(Político Brasileiro). O que vemos são campanhas idênticas, quase todas com o mesmo formato.
Alguns candidatos podem se dar o luxo de ter uma esposa bonitona e simpática como a Dona Lú Alckmin, que com certeza consegue alguns votos para o nosso Picolé de Chuchu.

Quem tem historia de luta e continua fiel a ideologia, como o Ivan Valente, pode contar com o apoio de pessoas iluminadas, tais como o sociólogo Chico Oliveira. Infelizmente para o povão valeria mais o apoio do Zezé Di Camargo. Agora se você não têm ninguém que queira participar da sua campanha de forma voluntária, quando for para contratar um ator ou atriz para fazer sua propaganda, faça como a nossa Prefeita Kassab, contrate alguém simpático.Eu realmente não entendo o Dr. Paulo, toda eleição é a mesma coisa, os artistas contratados para trabalhar em seus programas são muito antipáticos, não dá para criar uma empatia com a campanha. Vamos combinar que a gente já não iria votar no Dr. Paulo nem que o Corinthians fosse campeão da Libertadores, mas não precisa exagerar, coloca umas pessoas mais agradáveis.

Toda vez que a moça aí embaixo aparece gritando na TV, meu caçula se esconde no quarto. E olha que ele assiste filme de terror na boa.
Mas o The Best em matéria de sorvete na testa é o gordinho aí de baixo, só falta babar no canto da boca. Olha o cara é tão antipático e grotesco que eu chego a acreditar que ele é voluntário e que uma pessoa assim "normal" realmente vai votar no Malufão.Querido Dr. Paulo, para o senhor que tantas obras realizou em nossa cidade, todas elas sem superfaturamento, vou lhe dar um conselho: Faça valer seu direito de consumidor, quando for contratar alguém para seus programas exija gente simpática, o senhor está pagando. É quase a mesma coisa que ir ao Puteiro e comer a puta mais feia, tá pagando exija o melhor.

Nenhum comentário: