domingo, 10 de agosto de 2008

BEIJING É O CARALHO, PEQUIM 2008

Vocês viram a abertura dos jogos de Pequim? Independente das posições politicas de cada um e de achar que a a liberdade na China representa muito pouco do espirito olimpico, o espetaculo de abertura dos jogos foi legal pra caralho.
Mas o foda é ouvir os comentários do sábio Galvão Bueno, em alguns momentos dava vontade de gritar para ele as palavras de Confuncio, em Mandarin: --Cara o boca, buro!!!!
Mas como Voadora tambem é cultura, abaixo seguem as verdadeiras explicações sobre algumas cenas da festa de abertura dos jogos de Pequim, Beijing é o caralho.


Erroneamente foi dito que essa coreografia foi ensaiada exaustivamente, pura balela, na verdade a cena é uma simples e corriqueira brincadeira de roda mandarin, comum em qualquer creche média da terra das pastelarias.

Como gente para participar não é problema lá na China, aqui vemos uma apresentação do bloco afro-chinês, Vizinhos de Gandhi, especialista em música baiana.

Os chineses não pouparam esforços, nem despesas, para que tudo desse certo. Todos os equipamentos eletrônicos usados na festa foram produzidos na Zona Franca de Manaus, pois todos sabem que os produtos Madein China são uma bosta.

Sim, nosso querido mandatário estava lá e foi fundamental na festa de abertura, os organizadores do evento pediram para que o nosso catedratico presidente organizasse a entrada das delegações em ordem alfabética. A única delegação que nã reclamou foi a da Zambia.

Yao Ming, 2,26 m, jogador de basquete da seleção chinesa é fruto do planejamento do Partido Comunista Chinês. Sua mãe era uma mediocre jogadora de basquete, mas era a mulher mais alta da China. Seu pai também era o homem mais alto da China, além de ser um bom jogador de basquete. Quando ambos encerraram suas respectivas carreiras esportivas o PC Chinês fez com que os dois se casassem e tivessem filhos. Yao Ming foi treinado desde pequeno para ser jogador de basquete, ser alto fazia parte de sua genética.


Pensando no Yao Ming me veio a idéia, como não vivemos em uma ditadura, nós brasileiros poderiamos criar uma campanha para que o Ronaldinho Gaúcho partisse com bola e tudo para cima da Marta, após o cruzamento dos dois boleiros teriamos um menino (feio pra caralho) mas que com certeza bateria o maior bolão. E desde já espero que o craque monstrinho jogue lá no meu PALMEIRAS.

Nenhum comentário: