terça-feira, 29 de abril de 2014

SE LIGA NOBRE

Essa é a ultima vez que eu vou falar de Allan Kardec, só voltarei ao tema se um dia virar espirita.
Essa porra já encheu o saco, o cara veio fez 24 gols em um ano, a maioria em times da segunda divisão e do interior paulista, é bom jogador e foi embora, pronto é só isso.
Sobre a celeuma criada com o São Paulo eu acho muita viadagem, o único culpado pela saída do Kardec é o nosso presidente, Paulo Nobre, ficou mendigando 5 mil e os caras se encheram e “aceitaram” uma proposta que é quase o dobro. Vamos ser sinceros, quem trocaria 350 mil mensais por 220? No final de 5 anos de contrato são 7milhoes e 800 mil a mais.
Cobrar ética num mundo podre como o do futebol é realmente uma atitude juvenil, as reclamações do Nobre realmente são patéticas, seria muito mais digno assumir que errou e que aprendeu, para não repetir isso em novas negociações .
O Aidar falou a verdade, o Palmeiras está se apequenando pelo que já representou no futebol brasileiro, meu filho de 10 anos é o único palmeirense de sua classe, isso é pior que disputar a segunda divisão pois se acabar a torcida, acaba o clube.
Para voltar a ser grande é preciso não transferir nossos erros para os outros, eu acredito no Paulo Nobre, acredito que ele está fazendo uma administração de recuperação, eu vou continuar Palmeirense independente dos resultados em campo, mas espero atitudes mais competentes, como por exemplo um patrocinador máster na camisa.
Repito, Allan Kardec seja feliz na Floresta Encantada.                        

Nenhum comentário: