terça-feira, 23 de abril de 2013

São Paulo terá a primeira igreja Gay

Sábado dia 24 de Abril será inaugurada, lá na Praça da Republica esquina com Rua Waldemar a primeira igreja evangélica gay de São Paulo. Originária do Rio de Janeiro(por que não estou surpreso?) foi trazida para Sampa pelos pastores, e boiolas de Deus,  Marcos Felizcianus e Fábio Fasano, que são casados, e que dão o culto para os fieis, ou será para a fiel?
A doutrina da Igreja Eipiscaopau Aiii Jesus prega que devemos aceitar o casamento homossexual e que não devemos bater em nosso filho homossexual, porque senão ele ficará todo roxo, e roxo é cor de viado.
Na Igreja Gay existem algumas alterações básicas e necessárias do evangelho, como o nome do messias que passa a ser Jesus Cristina e os doze apóstolos passam a ser 24.
O papa será escolhido com fumaça rosa e o anel papal têm que combinar com os brincos. E fica proibido de escolher nomes como Francisco, Bento e João Paulo. Será mais apropriado nomes como Clô Primeiro ou Jorginho 24º.
Alguns santos serão boiolatificados:
Santa Laiza Minelli protetora das Dragqueens.
São Gugu Liberato padroeiro dos artistas e dos sobrinhos dos artistas.
Santa Rogéria Astolfo protetora das bicha velhas.    
São Richarlysson protetor das baitolas futebolistas.
São Gilberto Kassab protetor dos políticos desvairados.
Num dos primeiros livros da Bíblia Gay, Genesis foi substituído por Village People e no principio Deus criou Adão e Ivo...    

Nenhum comentário: