terça-feira, 10 de agosto de 2010

TÉCNICO DA SELEÇÃO - MANO MENEZES

Mano Menezes é o novo técnico da seleção brasileira, numa escala comparativa com seu antecessor, penso que deixamos de ter um técnico nota 2,75 para outro nota 8.

Eu, particularmente, torci muito para ser Mano o escolhido, primeiro para deixarem o Felipão em paz no meu Palmeiras e depois para prejudicar o Corinthians.
Na minha escala pessoal de técnicos Mano Menezes está entre os cinco melhores do país;

1º Wanderley Luxemburgo, é o melhor de todos, mas o quero bem longe do Palestra, mistura as coisas, os cargos e a comissão(ambas).

2º Felipão, não é técnico, é um incentivador, bom caráter e confiável, seria o melhor para a Seleção, mas também é o melhor para o Palmeiras.

3º Muricy, honesto e trabalhador, não é compatível com Ricardo Teixeira.

4º Mano Menezes, do mesmo nível dos citados só o coloco em quarto pelo currículo ainda menor, fez grandes trabalhos no Grêmio e Corinthians(com perdão da má palavra).
5º Dorival Junior, um cara centrado e que está construindo um excelente currículo, no Santos mostrou que um técnico também pode se adaptar aos seus jogadores.

Muita sorte ao Mano e que ele possa desenvolver seu trabalho com liberdade.

Primeira Convocação

Beleza, renovação, ataque do Santos, a volta do Pato.
Só não entendi duas coisas:
Jefferson? Devemos ter uns 35 goleiros melhores que esse frangueiro.
Jucilei, eu até acho que o cara joga muita bola, mas se fosse para levar só um jogador do Corinthians eu levaria o Elias.
Mas está ótimo, só o fato de não termos o desprazer de ver Felipe Melo, Josué, Gilberto Silva, Kleberson já nos da mais esperança de vermos um pouco de futebol na nossa seleção.

Nenhum comentário: