terça-feira, 12 de junho de 2007

DIA DOS NAMORADOS

Namorar é muito bom, primeiro vem a fase da paquera, quando os olhares se cruzam e fica aquela vontade de que o mundo pare para você continuar ali, olhando para ela. Depois você cria coragem e vai conversar com a gata, geralmente fala um monte de besteira, e como ela não consegue tirar os olhos dos seus olhos, nem percebe o que você está dizendo e sorri, e nesse momento parece que você ganhou um troféu. Geralmente, depois disso você a convida para sair, um cinema, lanchonete, um parque, qualquer lugar e daí fica contando os minutos para chegar a hora marcada. Quando vê ela toda arrumada suas pernas até ficam mole, e outras partes ficam duras. Você pensa é essa, mesmo que depois não seja, vale o que dizia o Vinicius; “Que não seja imortal posto que é chama / Mas que seja infinito enquanto dure”.
Depois de conquistada a namorada, vem a fase da Falta de Senso do Ridículo, não há limites para agradar a namorada, vale tudo de entrar no jardim de estranhos para roubar uma flor para ela até ficar de madrugada amarrando aquela faixa enorme dizendo o quanto você a ama. Alguns falam tudo no diminutivo, eu já vi casal brigando e sair o seguinte xingamento; Deixa de ser idiota, Amorzinho. Vale tudo o importante é vê-la feliz.
Quando está longe não consegue pensar em outra coisa que não seja nela.
Depois das brigas, o primeiro beijo, o da reconciliação é sempre o mais gostoso, é o da reconquista.

No namoro você adora; segurar a mão dela, roubar beijos, agarrar ela de todas as maneiras, passar a mão na bunda dela, vê-la sorrindo, sonha em dormir e acordar ao lado dela.
Namorar é muito bom, e se seu namoro não está sendo legal, caia fora porque no casamento, para muitos as coisas tendem a piorar.
E por que muitos casais se casam e deixam de ser namorados e passam a ser adversários?
Na minha opinião por falta de inteligência, paciência e comunicação.
Continuem a se paquerar, a conversar, a tentar arrancar um sorriso dela, continue a convida-la a sair, estimule ela a se arrumar, elogie quando ela estiver bonita e também quando ela acorda toda despenteada. Você não queria dormir e acordar ao lado dela?
Continue a fazer papel de ridículo, quem ama dá vexame (
Roberto Freire).
Segure a mão dela sempre, roube beijos, agarre-a, passe a mão na bunda dela. Se brigarem, isso acontece, procurem fazer as pazes com muito sexo.
Conquiste sua amada todo dia.
E se tudo isso falhar, leve-a para comprar sapatos, isso é infalível.
Case mas continue namorando, se sua amada foi promovida a noiva e depois a patente de esposa, não esqueça que mesmo o General nunca deixa de ser Soldado.
Eu vou envelhecer ao lado da minha namorada, sempre namorando.

2 comentários:

Café d' Avó disse...

Depois da Meca Gay o lado Xênia do Ditão...tô sabendo, tô sabendo...

Sandra disse...

Esse é o meu namorado! E é verdade, briguem mesmo, pois faz parte! E depois é so alegria. Ele realmente continua namorador!!!