domingo, 30 de março de 2008

HOMENS DIRIGINDO, MULHERES ESTACIONANDO

Não vou dizer que mulheres e carros não combinam, alem de ser um preconceito machista, não é verdade. Barbeiros são seres que independem do sexo, cor, credo ou opção sexual. Mulheres não dirigem mal, elas apenas possuem dificuldades para estacionar, esse negocio de espaços pequenos não é com elas, esses seres tão belos criados por Deus precisam de espaços amplos. Já nós, homens, somos acostumados a manobrar e arranjar sempre um jeitinho de colocar a maquina em espaços que olhando parecem não serem suficientemente grandes para comportar o veiculo.
Você que dirige, em algum estacionamento que tenha deixado seu carro, já viu alguma manobrista ? Provavelmente não, eu pelo menos nunca vi.



Dificuldade em estacionar, não é privilégio das motoristas brasileiras, afinal mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. Abaixo temos uma aula de como não estacionar um carro com uma amiga italiana. Uma coisa que facilita muito na hora de estacionar é saber o tamanho do seu carro e ter noção se a vaga escolhida é compatível. Vocês vão notar que além de “bração” a donna ainda é mal educada.



No transito, nós homens, fazemos mais merda do que as mulheres, talvez por sermos em maior número, mas em grande parte por puro machismo mesmo. Nós somos mais ousados, ousados ? eu diria imprudentes, agimos muitas vezes como se tivéssemos numa competição. Eu mesmo sou adepto daquele slogan da GM que dizia que a melhor coisa num carro é pisar no acelerador, corro muito e isso acaba custando caro, as multas são uma dura realidade. Imprudência e alta velocidade não combinam e a sorte do cara do vídeo aí de baixo é coisa muito rara.



Agora quando um Mané compra aquele puta carrão e saí por aí querendo aparecer e acaba se dando mal, é uma delicia. Alias, eu desconfio que mulher bonita de mini-saia seja a maior causa de acidentes no transito.



E para comprovar que Mulher e Carro combinam muito, seguem as imagens abaixo:







sexta-feira, 28 de março de 2008

CALENDÁRIO HUMANO

Como eu estou com uma puta preguiça de pensar e escrever, procurei algo legal para postar e encontrei, nos meus favoritos, o link para o site do Calendário Humano. Todo dia os caras mudam a foto, conforme o passar os dias (acho que por isso que é calendário, falei que tava com preguiça de pensar). Com certeza é uma falta do que fazer coletiva.

quarta-feira, 26 de março de 2008

AS RELIGIÕES PELO MUNDO


Um pequeno estudo de como as diversas religiões do mundo encaram os fatos da vida:
Taoísmo _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Merdas acontecem
Hare Krishina _ _ _ _ _ _ _ _ Merdas acontecem, Hare Hare, Krishina Krishina
Hinduísmo _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Merdas aconteciam antes
Islamísmo _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Se acontecer alguma merda, assumimos a autoria
Zen _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Escutemos o som da merda
Budísmo _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Quando merda acontecer, é realmente merda?
Confuncionísmo _ _ _ _ _ _ _ Palavra de Confuncio: "merdas acontecem, né?"
Adventistas do 7º Dia _ _ _ _ Merdas acontecem, sempre aos Sábado
Protestantes _ _ _ _ _ _ _ _ _ Merdas não acontecerão se eu trabalhar mais
Católicos _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Se a merda acontecer, eu fiz por merecer
Testemunhas de Jeová _ _ _ Merdas acontecem, vamos divulgar de casa em casa
Unitarísmo _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Que merda é esta ?
Mormons _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Merdas acontecem, e acontecerão outra vez, e mais outra
Judaísmo _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Por que esta merda sempre me acontece ?
Rastafari _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Deixe-nos fumar esta merda
PRIVILÉGIO BRASILEIRO :
Assembléia de Deus _ _ _ _ Essa merda é o Demonho
Universal do reino de Deus _ A merda acontece por falta de doações
Renascer _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ A merda acontece na alfandega americana
Umbanda _ _ _ _ _ _ _ _ _ Tu ta carregado di merda mizifio.
Santo Daime _ _ _ _ _ _ _ _ Esse chá tem gosto de merda

quinta-feira, 20 de março de 2008

MANIA DE TORCEDOR

Depois da final do Paulista de 93 eu elegi a roupa que eu usei como amuleto de sorte; tênis Nike branco com o símbolo verde, meia branca com detalhe verde, cueca verde, calça verde, camisa hering verde de manga comprida e a camisa oficial do Verdão branca com umas listinhas na manga.
Todo jogo muito importante eu usava essa roupa. Como o tênis, a meia e cueca já eram bem velhinhos eu usava e chegando em casa, depois de lavados eu guardava tudo para o próximo jogo, tudo deu muito certo durante muito tempo, foram vários jogos:
Final do Rio São Paulo de 93 com o time reserva contra nosso maior freguês, sim o Corinthians.
Semifinal do brasileiro de 93 contra os bambis, lembram daquele golaço do César Sampaio ?
Final do brasileiro 93 contra vitória, nesse eu fui sem a camiseta de manga comprida, sabe como é dezembro sempre é quente.
Últimos jogos do paulista 94(eram pontos corridos); São Paulo (3x2 pra nós de virada, golaço do Evair de falta, no dia da morte do Senna), Ituano (1x0, gol do Rincon, eu invadi o gramado do Palestra, olha que vândalo), Santo André (1x0, gol do Evair, aqui fomos bi-campeões matematicamente) e 2x1 na Gambazada, nesses a roupa não foi lavada por falta de tempo.
1ª falha da roupa; São Paulo 2x1 Palmeiras no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, pela primeira vez a minha "roupa da sorte" falhou, mas eu creditei isso ao fato de não ter ido com a roupa completa, como estava muito calor eu não fui com a camisa hering de manga cumprida.
Em 95 contra o Grêmio naqueles 5x1 a roupa estava sendo usada lá no Palestra, mas na final do Paulista lá em Ribeirão eu fui de calção e camiseta, meus primos me olharam e falaram cadê a roupa ? Porra, camisa de manga cumprida em Ribeirão Preto é foda né? Devia ter usado...
Em 96 foi tudo tão fácil que no Paulista nem precisar usar a roupa da sorte. Mas no brasileiro contra o Grêmio pelas 4ª do brasileirão, eu estava todo paramentado, passando um calor do caralho e precisávamos só de 2 gols, mas ganhamos só de 1 a zero. Considerei a segunda falha da roupa.
Em 97 usei a roupa em quatro jogos seguidos, na semifinal contra Inter, Atlético/MG e Santos três vitórias no Morumbi e a final contra o Vasco num 0x0 frouxo, mas sem culpa da minha roupa.
O foda é que eu já estava indo pro campo parecendo um mendigo, pois a roupa já estava toda fudida, o tênis era mais silver type do que outra coisa, mas estava valendo. Minha mulher achava um horror.
Em 98 na semifinal contra os Santos eu era a única pessoa com manga comprida lá na
Vila Belmiro, golaço do Darci e era "nóis" na final, o foda é que na saída eu rasguei a calça, já fudida, no joelho. É lógico que minha mãe remendou e na final contra As Marias, lá estava eu no Morumba com minha roupa da sorte, para ver o Oseias marcar aquele gol sem angulo que nos levou para a Libertadores . Nas quartas de final do brasileiro, de novo contra o Cruzeiro, só precisávamos de um empate, mas mesmo assim fui com a “roupa”, tomamos um gol aos 40 minutos do Fabio Jr e o Clebão ainda teve tempo de perder um gol feito e perdemos; 3x2. Mas vinte dias depois já estávamos em outra final, agora da Mercosul, e contra quem ? Sim, de novo os azuizinhos de minas, segundo e terceiro jogos na semana depois do Natal, um calor do caralho e eu lá de roupa de inverno, a roupa já estava tão velha que meu maior medo era dela se desintegrar, na saída dos jogos não sei por que, mas as pessoas se afastavam para eu passar, mas o importante é que ganhamos as duas e fomos campeões.
Em 99, foi o ano em que eu mais usei aquela roupa, na estréia da Libertadores contra a Gambazada eu suei uns 3 litros, mas passei calor com um propósito e valeu. Nesse ano eu comecei a usar a roupa também em casa. E fomos passando, nas duas partidas contra a gambazada meus amigos me ligavam para eu ir com a roupa, como se eu fosse usar outra coisa. Nessa época a meia tinha mais furos que uma peneira e se eu peidasse a cueca furava. Veio a semifinal contra River, foi numa semana que eu passei em um evento no interior e voltei no dia do jogo e fazia uma semana que não me barbeava, depois do show do Alex, estava eu numa barraqinha esperando o meu sanduba de pernil, quando um grupo de Palestrinos chegaram perto de mim, sentiram primeiro o meu cheirinho e depois pena daquele maltrapilho e mandaram o Bigode(dono da barraca) me dar um lanche e uma coca que eles pagavam. Eu imitei um bêbado, agradeci e comi os dois lanches.
Na primeira final do Paulista contra o time da Marginal Sem Nº não fui com a roupa, era gastar vela com mau defunto e afinal o que era um estado, perto de um continente ?
Na final contra o Desportivo é lógico que eu usei minha roupa nos dois jogos, na primeira partida em casa e depois no Palestra, depois do jogo, já na Av. Paulista minha já desgastada camiseta hering não agüentou tanta comemoração e rasgou toda a parte das costas. Minha mãe se recusou a consertar aquele trapo, implorei, ela me ofereceu dinheiro para eu comprar umas 5 camisetas, mas eu precisava daquela ali, contrariada ela remendou minha camiseta verde.
Ainda em 99, dia 30 de novembro, acordei às 5 da manhã, acordei ? E quem disse que eu dormi ? Peguei minha roupa da sorte no guarda-roupa, coloquei tudo com cuidado e fiquei esperando aquele jogo. Foi a e mais sentida falha da minha roupa, apesar de que ela não foi a única culpada, o sr. Hellmut Krug (uma espécie de Paulo César de Oliveira da Alemanha) teve grande participação ao anular dois gols do Verdão. Oito dias depois, lá estava eu no Palestra Itália com a mesma roupa e despachamos o San Lourenço por 3x0 com o Arce matando a pau. De novo na final, dessa vez contra Flamengo, ingresso comprado, minha mãezinha passou muito mal e foi internada na tarde do jogo, como vi que ela não ia receber alta, liguei para que minha mulher trouxesse minha roupa da sorte pois iria assistir o jogo do quarto da véia, quando Paulo Nunes fez o terceiro gol, o da virada eu gritei tanto que o quarto encheu, médicos, enfermeiras e até um segurança vieram ver o que estava acontecendo. Minha mãe teve que insistir muito para acreditarem que eu não era um mendigo que havia invadido o hospital, o foda é que no finalzinho do jogo tomamos o gol de empate e acabamos vice. Tirei a roupa e olhei pra ela desapontado, porra; 4ª falha, sendo duas em menos de um mês.
Depois de muita insistência da minha mulher, concordei que não iria mais usar aqueles trapos (era dessa forma desrespeitosa que ela se referia a minha roupa), veio o Rio-São Paulo e na final contra o Vasco eu fui com uma camisa nova do PALMEIRAS que minha mulher me deu no natal, meus primos se recusaram a falar comigo no caminho do Morumbi, mas depois dos 4 a zero todos chegamos a conclusão que o Verdão não precisava de nenhum amuleto. Chegando em casa peguei a caixa onde eu escondi minha roupa e pensei em joga-la fora, mas foram tantas emoções que vivemos juntos que eu desisti.O tempo foi passando e no jogo contra o Peñarol no Parque Antártica, aquela disputa de penaltys foi foda, mas passamos e eu de camiseta nova. Contra o Atlas do México foram duas vitórias e a certeza que esse negócio de roupa da sorte é coisa de gente fraca da cabeça. Semifinal da Libertadores contra os Gambás, o Palmeiras tinha um time que não era tão bom quanto o do ano anterior, mas tínhamos Felipão e nosso dever divino de não deixar o “mal” se espalhar pela Terra. Primeiro jogo; 4x3 pra eles, e que puta jogo, mas tomamos o 4º gol no ultimo minuto. No caminho de volta, ninguém dentro do carro abriu a boca, eu só pensava na roupa. Uma semana depois, quando saí do quarto com meu uniforme de mendigão-verde, minha mulher indignada; mas você não tinha jogado “isso” fora ? Dei um beijo nela e fui para o portão, quando meus primos chegaram e me viram com a roupa da sorte o semblante carregado deles sumiu e a confiança era o nosso único sentimento. O que aconteceu no jogo todo mundo sabe, depois que São Marcos defendeu o pênalti “dele” eu sabia que já tinha vindo vestido para festa.
Na grande final contra o Boca Junior lá estava eu, de novo, vestido com minha roupa, e o jogo foi passando e o único gol que precisávamos não saia, e foi assim até o final das disputas de pênaltis, pela quinta vez minha roupa falhou, mas dessa vez não passou impune, revoltado tirei, ali mesmo os tênis e os arremessei no campo, o mesmo fiz com as meias e com a velha camiseta hering já tão gasta, voltei para casa descalço, de toda a roupa só tenho a velha camisa do PALMEIRAS, a calça e a cueca foram para o lixo. Coincidentemente depois do fim da minha roupa da sorte, os títulos do Verdão se tornaram escassos, mas a culpa não é da roupa e sim do Mustaphá.
Mania de torcedor ? Graças a Deus eu sou uma pessoa sensata e não tenho isso não.

segunda-feira, 17 de março de 2008

TV TIMÃO - Capitulo 5

Porque hoje é segunda entra no ar a TV Timão a única rede de televisão sem filme com legenda, mesmo porque nosso público não sabe ler. O destaque hoje é o Telecurso pré-mobral recuperação, com apoio da TV Futura Terceirona e da Fundação Oceano Marinho, até 2010 ano do centenário do Timão pelo menos uns três manos saberão ler e escrever. O patrono do telecurso é o sábio Vicente Matheus (in memorian), e contamos com o apoio cultural de diversos intelectuais, tais como Luiz Inácio e Carla Perez. O objetivo do telecurso é que no futuro a gente possa passar vergonha só com o time e não mais com o analfabetismo da torcida.

Vejam só esse exemplo; do torcedor ser doador de orificio isso realmente é problema dele mas, além de dar o rabo, precisava assassinar o português ?

"A gente temos que cuidarmos dos poblema do arnafabetismo" como já dizia a Luciana Gimenez.
Vejam só como esse justo protesto da Gaviões se transforma em um exemplo de como a ogonorança estravanca os pogressio. Realmente a "Esclusão Social" faz com que as pessoas não sejam alfabetizadas e não saibam que Exclusão é com X. Mas agora com a TV Timão esses "poblemas acabou".

domingo, 16 de março de 2008

CRYING LITTLE BAMBI

Ontem depois do jogo a coisa mais ridícula foi o choro do médico playmobil do São Paulo, é impressionante como uma pessoa tão pequena pode chorar tanto. Mas felizmente seu chororó não foi compartilhado com o resto da equipe. Ouvi entrevistas do Adriano, Carlos Alberto e Muricy e eles falaram o que eu vi durante o jogo, que foi disputado, que houve alternância de domínio, num momento o Palmeiras foi melhor, noutro o São Paulo. Quem não viu o jogo pode pensar que foi um massacre, mas isso não ocorreu. O jogo foi muito duro e depois do segundo gol do Verdão o São Paulo se abriu e levou os outros dois, o resultado mais justo seria um 2x1. Mas graças a Deus que esse negocio de justiça não prevalece muito no futebol.
Vamos aos argumentos chorosos do grande especialista em joelho bambi(ele é especialista em joelho por ser o único órgão que ele pode tratar sem subir num banquinho):
1. O Adriano foi agarrado num escanteio e a TV mostrou e o juiz feio não deu o pênalti. De fato a TV mostra o Adriano sendo agarrado na cobrança de escanteio, pênalti? Na minha opinião sim, mas quem viu o lance no campo? Quantos lances semelhantes são marcados pênalti? Os dois únicos pênaltis desse tipo de lance que eu me lembre são aquele do Castrilli para o Corinthians contra a Lusinha e o outro no ano passado quando o Alex Silva agarra o Dininho e na seqüência o Dininho agarra o Alex, curiosamente o juiz (Selene) só viu a segunda falta e marcou o pênalti para o São Paulo ano passado no Paulistão.
2. A cotovelada do Kleber no André Dias, fato. A cotovelada foi visível pela TV, merecia a expulsão. Mas vamos analisar o lance da TV, segundos antes do Kleber desferir a cotovelada desleal dá para ver o braço do André Dias em volta do seu pescoço. Como no Palmeiras esse negocio de homem ficar agarrando homem não é muito difundido como coisa normal e seguindo a lógica do pequenino diretor; pênalti. Quem já jogou bola sabe que o Kleber(que é malaca) jurou o André Dias minutos antes quando levou uma entrada por trás no meio de campo e o juiz não marcou nada, o futebol é coisa para homem e existe contato e até umas pegadas desleais que geram revide. Não estou justificando, o Kleber devia ter sido expulso, mas isso é coisa do futebol. Não me lembro desse chororó todo, quando ano passado no Parque Antártica, o Alex Silva deu uma joelhada nas costas do Valdivia e o tirou do jogo e de mais 5 partidas. Volto a falar com quem já jogou futebol, se você vai subir nas costas de um adversário você não pula com o joelho dobrado. Gostaria de saber quantos pontos o Ales Dias recebeu, pois ele no intervalo falou que foram 4, depois do jogo o mini-médico já havia subido para 6 e depois na entrevista coletiva já estavam em 7 pontos. Será que já chegaram aos 13, pois pode ganhar um prêmio da loteca.
3. Os pênaltis, pela televisão não resta duvida; no primeiro o Valdivia toca a bola e o Junior vem de carrinho, queria que o juiz marcasse o que? No segundo pênalti, se é para usar a TV o Jorge Vagner estava na mesma linha do Kleber, segundo as orientações da international board na duvida pró ataque, quanto ao impedimento passivo do Valdivia, ora doutorzinho esse negócio de passivo ou ativo é coisa do seu clube, as orientações são no sentido de esperar a finalização da jogada e El Mago não participou desse lance. Quanto à expulsão do Juninho, a regra diz que quando da eminência de gol e o jogador recebe a falta, o faltoso deve ser expulso. O senhor sabe disso né? Não quero acreditar que um diretor de futebol do "poderoso e melhor de todos" São Paulo Futebol Clube desconhece as regras do futebol. Falando de dúvida na linha de impedimento, o senhor lembra do gol do Max anulado ano passado no Parque Antártica em que o André Dias estava mais de um metro dando condições, eu lembro do seu comentário depois da partida; "esses erros acontecem, faz parte do jogo".
No terceiro pênalti, lembra aquele em que a torcida Palmeirense estava gritando Olé, exatamente no 12º Olé o Diego Souza(o São Paulo queria contratá-lo né?) entra na área e sofre falta por trás do Ricky(?), falta por trás é cartão amarelo, o Richarlyson já tinha um amarelo, devia ter sido expulso.
4. Já estamos na 15ª rodada e o São Paulo não teve ainda nenhum pênalti a seu favor, ora o Palmeiras foi ter um pênalti a seu favor, no campeonato brasileiro, na 38ª rodada. Eu me lembro de alguns pênaltis dados ao seu time ano passado que realmente não aconteceram, lembra? Contra o Paraná e contra o Inter?
Dr. Marco Aurélio Cunha só mais duas coisas para o senhor que já declarou que é melhor que os outros; sabe aquele profissional contratado para tornar o Richarlyson mais macho? Mande ele embora, deixe o menino ser o que ele é, ele está falando mais grosso nas entrevistas, até aí tudo bem, mas como ele não leva jeito para o negocio ele acaba pensando que ser macho é ser violento e está baixando a butinada, veja quantos cartões ele já recebeu esse ano e as expulsões?Deixem a gazela que existe dentro dele voltar a correr solta que seu futebol voltará a ser igual do ano passado. E se vocês contratarem mais um lateral direito(seria o oitavo) eu vou começar a questionar o tão propagado planejamento tricolor.
O futebol é cíclico, algumas coisas devem ser ditas só por torcedores e não por dirigentes. E eu que sou um mero torcedor lhe digo:
CHUPA BAMBI, QUATRO A UM FORA O BAILE.

F1 2008; MAIS DO MESMO

Começou a temporada de formula 1 de 2008 e para nós, brasileiros, provavelmente teremos mais um ano igual a todos desde 1994. As mesmas desculpas, o carro, a sorte, a falta de experiência, mas o que todos vêem é uma grande falta de talento por parte dos pilotos brasileiros.
Lewis Hamilton mais uma vez mostrou que é o melhor piloto que surgiu desde que Michael Schumacher começou a incomodar Senna e Prost pilotando uma Benetton.
Na corrida da Austrália foi tudo muito fácil para Hamilton, ganhou na moral um grande premio cheio de cagadas.
Felipe Massa o cara erra, como na maioria das provas e a culpa é da estratégia da Ferrari. É lógico que ele vai ganhar uma ou duas provas durante o ano, mais devido ao carro que dirige do que ao seu talento como piloto.
Rubens Barrichello, desse eu não preciso falar nada né? Saí ano, entra ano e o cara continua dirigindo como a Dona Zica¹ . Ontem ele fez uma grande corrida, ia até marcar ponto(!?) e aí o cara foi desclassificado. Quanto a ele marcar pontos, num Gp em que só 7 chegaram no final até o carro madrinha marca ponto. Ridícula a cena dele arrancando com a mangueira de abastecimento, eita pilotinho de segunda(ele é corintiano né?).
Nelson Ângelo Piquet, nesse eu espero estar redondamente enganado, mas sua estréia foi pra lá de frustrante, deu a impressão que nem todo filho de peixe, peixinho é. Às vezes nasce girino.

¹ Dona Zica era uma tiazinha aqui da Vila Ida que andava com seu Fiat 147 só em primeira.

quarta-feira, 12 de março de 2008

JUSTIÇA OBRIGA BELO A VOLTAR A DORMIR NA CADEIA

O cantor(?) voltará para atrás das grades após o horário de trabalho(?) e viverá em regime semi-aberto. Após desfrutar por quase três meses de liberdade condicional, o cantor Belo terá de voltar a cumprir sua pena de associação ao tráfico de drogas em regime semi-aberto, ou seja, podendo trabalhar durante o dia, mas tendo a obrigação de dormir na prisão.
Belo estava em liberdade condicional desde julho último, mas depois de integrantes da justiça do Estado do Rio de Janeiro ouvirem seu ultimo disco, tiveram a certeza que o moço é um perigo para os ouvidos e o bom gosto musical da sociedade.
Enquanto o "cantor" estiver dormindo em ótima compania lá no Instituto Penal Cândido Mendes, Rio. Sua bela namorada, Gracyane Barbosa, vai dormir onde? E com quem?
Essa é a maior prova de que o crime não compensa.

segunda-feira, 10 de março de 2008

TV TIMÃO - Capitulo 4

Por que hoje é SEGUNDA entra no ar a TV Timão, a única rede de televisão em que o jogo começa no domingo e termina na segunda. Hoje o destaque da programação é a série; Acredite Se Quiser, apresentando o episodio; Corinthians Campeão da Libertadores.


sábado, 8 de março de 2008

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"Se as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido."
Aristóteles Onassis



"Quando uma mulher estiver falando com você, escute o que ela diz com seus olhos."
Victor Hugo


"As mulheres, como os sonhos, jamais são como as queres."
Luigi Pirandello




"A única profundidade que os homens querem numa mulher é em seu decote."
Zsa Zsa Gabor




"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."


"Estrada reta e mulher sem curva só dão sono."


"Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca."


"Mulher é que nem circo, debaixo do pano é que está o espetáculo"


"Mulher de amiga minha pra mim é homem."


"Ponto de vista masculino: "E preferivel uma mulher cagada do que um homem perfumado."


"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?"


“Mulher gostosa é que nem melancia, é quase impossível comer sozinho."





Para homenagear esses seres tão especiais que são as mulheres, eu lanço a campanha:

COMA A SUA MULHER, SENÃO OUTRO VAI COMER.

segunda-feira, 3 de março de 2008

TV TIMÃO - Capitulo 3

Porque hoje é SEGUNDA está no ar a TV Timão, a única rede de televisão que têm uma grade de programação feita atrás das grades.
Hoje o destaque da TV Timão é de novo a novela, uma história que se repete a cada jogo contra o PALMEIRAS. É sempre o mesmo enredo, o grande vilão verde, mesmo tendo casa, tendo ganho a Taça Libertadores da América e sendo da elite do futebol brasileiro não têm a menor dó dos paupérrimos corintianos que não têm casa, nunca ganharam nada no exterior, pois não têm condições de tirar passaporte, devido a uns problemas com a justiça. Os pobres nem são da mesma classe futebolística, mas o impiedoso PALMEIRAS mais uma vez humilhou o coitadinho time da Marginal Sem Número. Não percam a novela OS Ricos Também Choram, só que é de alegria. A única novela em que os coitadinhos vão sempre apanhar e no final ainda são rebaixados.

domingo, 2 de março de 2008

FREGUÊS NÃO, CLIENTE PREFERENCIAL

Nesses tempos em que existem várias opções para o FREGUÊS é muito importante valorizarmos a fidelização, então a Sociedade Esportiva PALMEIRAS têm o enorme prazer de promover o nosso maior FREGUÊS, o Sport Club Corinthians Paulista à categoria de Cliente Preferencial.


Agora o time da Marginal sem número poderá ficar muito feliz com o fato de que esse ano só vai perder para o PALMEIRAS uma única vez. Mas como Cliente Preferncial a Gambazada vai poder somar pontos no nosso sistema de milhagem, cada vez que El Mago Valdivia der um chute no ar eles somam pontos, a cada penalty defendido pelo Marcão eles ganham um bonus lembrança de 2000 e somam mais pontos. Ano que vem quando tiverem que pagar a anuidade com mais uma derrota eles trocaram a milhagem numa das Padarias conveniadas, eles levam os bonus escrito: Time Campeão da Libertadores e trocam por um sonho.

Em 2008, assim como em 2007, SÓ DÁ VERDÃO.